A influencer Brenda Ferreira, que foi presa nesta quarta-feira (9) durante operação da Polícia Civil, debochou ao ser questionada sobre sua detenção e os jogos de azar ao chegar na Secretaria Estadual de Segurança Pública. Ela garantiu que não matou ninguém e vai continuar jogando na internet.
Assim que desceu do veículo da polícia e visualizou os cinegrafistas das emissoras de televisão, Brenda iniciou as ironias.
"E esse tanto de câmara pra quê?", diz Brenda. O repórter Tiago Melo, da TV Cidade Verde, questiona: "o que tem a dizer das acusações" e ela responde: "acusação de quê? matei quem? eu tô presa e daí", disse.
Ela respondeu ainda para o jornalista que "adora" aparecer. Ao ser questionada se voltaria a usar o jogo do tigrinho, ela garantiu: "O que tem, vou já jogar". Ainda em meio as câmeras, Brenda disse que é "podre de rica".
A Polícia Civil cumpre 30 mandados na cidade de Teresina, Timon e Caxias-MA durante Operação Jogo Sujo.
Foram presos policiais militares e influencers, que são investigados pelos crimes de estelionato, jogo de azar, induzir consumidor a erro, lavagem de dinheiro e associação criminosa.
Durante a operação, foram cumpridos oito mandados de prisão temporária e 22 de busca e apreensão.
Com mais de 97 mil seguidores, Brenda Ferreira, é mais conhecida como a grandona e publica viagens, seu dia a dia e jogos de azar.
Fonte: cidadeverde.com