Osmar Júnior vai deixar secretaria para coordenar campanha de Rafael

Na manhã desta quarta-feira(23), o secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB) anunciou que deixa cargo no dia 31 de março, com o objetivo de coordenar a campanha eleitoral de Rafael Fonteles e Wellington Dias, mas ele afirmou que não será candidato a deputado.  A saída será uma forma de fortalecer as alianças e colocar em prática estratégias eleitorais. 

No lugar de Osmar, deve assumir o ex-secretário Antônio Neto. Ele continuará na gestão de Regina Sousa que assumirá como governadora após o pedido de exoneração do governador. A expectativa é que dez nomes da equipe também se afastem devido às eleições de outubro.  

Ele ressaltou ainda que vai colocar toda a sua experiência nessa coordenação. “Eu vou colaborar com minha experiência e dedicação nesse trabalho, que é um trabalho que reúne necessariamente conhecimento da situação do estado, das lideranças, dos partidos, da própria situação do Governo”, declarou Osmar Júnior.

“Eu estarei ao lado de outros colaborando com esse trabalho de estruturação da campanha aqui no Piauí, do candidato ao Governo, Rafael Fonteles, de Wellington dias, da chapa do ex-presidente Lula e de todas as chapas proporcionais que integrarem a coligação”, enfatizou o secretário.