O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, ainda não confirma a oficialização do nome do vereador de Parnaíba, Daniel Jackson (Solidariedade), como indicação do partido para a segunda suplência de senador do pré-candidato Wellington Dias (PT).
O deputado pontuou que, além de Daniel Jackson, o partido ainda avalia outros três nomes: o ex-vereador Caio Bucar, José Amauri, atual suplente do Senador Elmano Ferrer; e o ex-vereador Edvan Silva.
De acordo com o Evaldo Gomes, o nome deverá ser definido em um prazo próximo ao das convenções partidárias e ainda será discutido com Wellington Dias e com o presidente nacional da sigla, Paulinho da Força.
O nome de Daniel Jackson havia sido apresentado pela vereador Fernanda Gomes durante entrevista na segunda-feira (25). Evaldo Gomes, porém, esclareceu a situação.
“Não temos pressa. A Fernanda participou de uma reunião onde foi apresentado o Daniel Jackson, no entanto, ainda não fizemos a definição deste nome. A vereadora tem o direito de como parlamentar e dirigente ter apresentado um nome, mas ainda não está definido pelas instâncias partidárias”, esclareceu o parlamentar.
-cidadeverde.