Ciro Nogueira retira candidatura de Ronaldo Lages, colunista indica sabotagem

Na manhã desta segunda-feira 08 de agosto o ministro Ciro Nogueira escalou Dó Bacelar para comunicar a retirada da candidatura de Ronaldo Lages ao cargo de deputado federal. 

Segundo o colunista Francisco Barbosa, consta que Ciro articulou a “sabotagem” com Dó Bacelar a pedido do prefeito José Fernando de Nossa Senhora dos Remédios Piauí. Isso porque o gestor remediense teria dito que não aceitaria dividir os holofotes de apoio ao referido grupo na cidade.  
 
Em seu perfil no Facebook Francisco fala "não foi por falta de aviso, pois este jornalista alertou há meses sobre o erro de Ronaldo ter deixado o Partido Solidariedade para seguir os passos do Progressistas do mesmo lado de Fernando. Só agora ele descobriu a armadilha para a qual foi empurrado". 
 
Depois de lutar pela recuperação dos direitos políticos, Ronaldo foi colocado para fora do jogo, sem chances de testar o seu capital no cenário local. Ele se diz traído por companheiros de “40 anos de amizade” e garante que vai falar tudo numa live bombástica no próximo domingo (14).

Fonte: TVNorte10