Avião com Rejane Dias volta a Teresina após bater em ave e danificar hélice

A aeronave que levava a candidata a Deputada Federal Rejane Dias (PT) e parte de sua assessoria, para uma agenda na região da Serra da Capivara, no Sul do Piauí, apresentou problemas e teve que retornar ao Aeroporto de Teresina após um pássaro bater em uma das hélices. A situação aconteceu nesta quinta-feira (22).

A agenda, que já estava programada, foi alterada parcialmente devido o susto. A aeronave chegou a decolar por 15 minutos, mas por segurança, o piloto decidiu retornar ao aeroporto para seguir viagem em outro avião. Ao Meionorte.com, a assessoria de Rejane Dias negou ter havido um pouso de emergência, ressaltou que o voo teve um retorno seguro e que foi apenas umas das hélices que danificou após o impacto com a ave. 

Em suas redes sociais, Rejane comentou a situação: "Pessoal, ontem, num voo com destino à região da Serra da Capivara, a aeronave em que estávamos se chocou com uma ave e tivemos, por uma questão de segurança, que retornar à Teresina. Estou bem, o piloto e minha assessoria, estão bem. Foi só um susto, e Deus continua no comando!", escreveu. 

Em nota, a assessoria da candidata destacou ainda que todos os tripulantes passam bem, e retomaram a agenda em Coronel José Dias, São Brás do Piauí, Anísio de Abreu e São Raimundo Nonato.