Fábio Abreu participou da Mega Operação que matou cinco assaltantes dos bancos de Campo Maior

O Secretário de Segurança do Estado Fábio Abreu participou em campo da “mega operação” na manhã desse domingo (05) que culminou com a morte de cinco bandidos envolvidos no roubou de duas agências bancárias da cidade de Campo Maior .

Fábio Abreu usou suas redes sociais para divulgar fotos do aparato policial usado na ação da Polícia, que mais parecia uma operação de guerra. Até um helicóptero foi usado para localizar os bandidos.

Confira o que o Secretário disse:

“Não temos descansado para combater o crime em nosso Estado. Hoje tivemos um forte confronto com os suspeitos de assalto as agências bancárias na cidade de Campo Maior, que estavam escondidos na região de Cocal. Cinco foram mortos. Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo. O trabalho continuará para identificar todos os demais envolvidos.”