Aos poucos, DJ Ivis vai retomando suas atividades nas redes sociais, e quer também voltar com a carreira profissional. O produtor musical, que foi preso em julho por violência doméstica contra a ex-esposa Pâmella Holanda, e solto no fim de outubro, publicou uma foto do violão e fez um pedido aos fãs:
"Me desejem boas ideias", escreveu o compositor.
No feed, o registro mais recente é o de 5 de novembro, quando admitiu que "cometeu um erro", e afirmou que pretende "ser uma pessoa melhor" e quer "recomeçar a vida".
"É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas quando se tem o tempo que tive para repensar é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. (...) Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada", escreveu.
Volta de Xand Avião
Outro fato que chamou a atenção nas redes sociais de DJ Ivis foi o retorno de Xand Avião entre os seguidores. O empresário tinha rompido com o compositor, na época das denúncias, e repudiu as agressões. Ao mesmo tempo, Xand deixava claro em entrevistas o reconhecimento dado ao talento de DJ Ivis e dizia que queria ter a oportunidade de conversar com o amigo longe dos holofotes.
A agressão
Há quatro meses, o profissional conhecido como um dos maiores nomes do forró eletrônico no Brasil foi parar nas manchetes após a divulgação de vídeos de câmera de segurança em que ele aparecia agredindo brutalmente a ex-companheira, Pamela Hollanda, com socos, chutes e pontapés, na frente da filha dos dois, uma bebê de 9 meses. Ele passou cem dias preso no Centro de Triagem e Observação Criminológica (CTOC), na Região Metropolitana de Fortaleza, acusado de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.