Menos da metade dos lucros, era o que recebia o Luva de Pedreiro

Iran Ferreira, influencer digital conhecido como o Luva de Pedreiro, já está com novos gestores de carreira após externar a sua insatisfação com o trabalho que Allan Jesus vinha fazendo ao seu lado. Além da descoberta que o jovem possuía apenas um giro de R$ 7.500 no banco, imagens do contrato firmado entre ele e o seu antigo empresário vazaram na web e deixaram os seguidores do famoso chocados.

Iran não ficava nem mesmo com metade do orçamento dos contratos que fechava. Segundo o portal Futt Mais, que teve acesso às porcentagens da empresa de Allan, a ASJ Consultoria, a distribuição seria: 45% para Allan Jesus; 45% para Luva de Pedreiro;10% para o influenciador Victor Melo. Até o momento nenhuma das partes explicou o motivo pelo qual Victor Melo também angariava fundos com esta parceria.

O ex empresário do Luva se manifestou através das redes sociais e disse que em breve falaria sobre o assunto: “Nesse momento, eu prefiro falar pouco. Com o devido tempo e esclarecimento dos fatos, pretendo não só falar, como mostrar tudo. Livro aberto. A minha grande vantagem é que além de falar, eu posso mostrar de forma muito confortável tudo que fiz”, disse.

Leia comunicado oficial do ex empresário do Luva de Pedreiro, Allan Jesus:

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ Consultoria, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026. Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário. Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá”, finaliza.