Mulher que prestou depoimento a favor do filho do presidente do TJ é morta

Uma mulher identificada como Ana Carolina Carvalho Lins, de 35 anos, que teria envolvimento com o “Anjo da Morte”, responsável por atirar contra o advogado André de Almeida, foi assassinada com diversos disparos de arma de fogo em Parnaíba, Litoral do Piauí. De acordo com a Guarnição da Polícia Militar, Ana Carolina teria deposto contra o suspeito, ficando a mercê dos comparsas que a mataram na manhã desta quinta-feira (27).

No dia 22 de março de 2023, André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi baleado no rosto após se envolver em uma confusão com um faccionado identificado como Francisco Jefferson da Silva, vulgo “Anjo da Morte”. Na madrugada, ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU/UFPI). Dias depois, o suspeito foi preso.

O Comando de Policiamento da Área (CPA) de Parnaíba, relatou que, segundo populares, a hipótese é que Ana Carolina teria deposto contra o “Anjo da Morte”, no dia da confusão, levando a prisão do suspeito.  Faccionados a mando do suspeito, ao saberem da situação, perseguiram a jovem e a executaram com diversos disparos de arma de fogo, nesta quinta-feira, na rua Afonso Pena, em Parnaíba.

“Segundo comentários da população, ela estaria envolvida com o caso do filho do presidente do TJ. Estão achando que ela passou alguma informação, e hoje a facção deu resposta, vieram e atiraram contra a vida dela. A Polícia Civil é quem vai deixar”, disse a PM.