Um homem que não teve sua identidade revelada é acusado de estupro contra a própria enteada que possui necessidades especiais. O acusado dopava a vítima para cometer o crime. O caso foi registrado no povoado de Santa Helena, a 155 km da capital São Luís. A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Santa Helena/Regional de Pinheiro, realizou o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra o homem.
A investigação foi conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Santa Helena, que representou pela medida cautelar. A equipe de plantão da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro efetuou o cumprimento do mandado de prisão.O indivíduo detido foi encaminhado ao Presídio de Pinheiro, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Relembre um caso
No município de Macaé, no Rio de Janeiro, uma babá foi detida em flagrante sob suspeita de estuprar uma criança de apenas 2 anos. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a mulher, cuja identidade não foi divulgada, supostamente abusava da vítima durante o momento do banho e da troca de fraldas, aproveitando-se da ausência dos pais.
Na delegacia, para onde foi levada, a acusada lamentou a situação. Investigações dos agentes apontam que a mulher planejava fugir do município depois de pedir demissão. Neste sábado (20), ela foi encaminhada para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro, em Campos dos Goytacazes, onde está à disposição da Justiça.