Suspeito de matar filhas incendiadas é encaminhado à unidade prisional

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, suspeito de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro, recebeu alta hospitalar. Ele estava internado, segundo a polícia, em consequência da tentativa de suicido após o crime. Segundo a Polícia Civil de Goiás, após a alta, Ramon foi encaminhado à uma unidade prisional e está à disposição da Justiça.

Segundo o Hospital de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo), Ramon de Souza recebeu alta no domingo (28). Na sexta-feira (26), ele já havia recebido alta da Unidade de Terapia Intensiva em que estava internado. Com a melhora, o delegado foi até o hospital para interrogá-lo, mas ele ficou em silêncio.

Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Elas foram veladas e sepultadas na sexta-feira (26), em Goiânia. O carro onde os corpos foram encontrados também passou por uma perícia e o laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

Na última sexta-feira (26), o advogado de Ramon alegou “ilegalidade na prisão”. Segundo ele, o acusado não terá nada que falar, e que a defesa vai orientá-lo para que se mantenha no direito constitucional de ficar em silêncio.