Polícia identifica suspeitos de sequestrar menina e alega adoção ilegal

A Polícia Civil de São Paulo identificou três pessoas suspeitas de participar do sequestro da menina Isabela, de 2 anos. Ela foi raptada pelos criminosos enquanto a mãe, Evanisa Vieira da Silva, vendia bombons no semáforo. A mulher havia deixado a filha na frente de um bar. Quando retornou, flagrou a criança sendo levada dentro de um veículo. 

A criança foi levada da mãe na sexta-feira (30), em uma rua de Santo Amaro, na Zona Sul da capital, e reencontrada em um comércio em Santo André na noite de segunda (3). De acordo com o delegado responsável, Marcel Druziani, um casal e mais uma mulher participaram do crime.

"Com o avançar das investigações, foi possível qualificar a principal suspeita e seu marido, identificamos que ela era dona de um comércio em Santo Amaro, realizamos diligências no local e nas antigas residências dela. Não foi possível encontrá-la, até porque com a comoção que já estava na mídia em São Paulo, ela já tinha fugido dos locais que tínhamos ciência até então”, explica o delegado ao G1.