Juceli de Andrade Pereira, de 23 anos, morreu na cidade de Jupi, no Agreste da região de Caruaru, após ter sido envenenada pela própria irmã. A jovem estava internada na UTI do Hospital Regional Dom Moura ( HDMR), em Garanhuns. Os outros dois irmãos que também foram envenenados continuam internados.
A irmã acusada do envenenamento foi presa na última terça-feira (4) em flagrante após ter confessado o crime. Além de envenená-los, a mulher ainda ingeriu a substância e também estava internada no Hospital Regional Dom Moura. Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
Até quinta-feira (6), a suspeita do crime permaneceu na enfermaria da unidade de saúde e recebeu alta médica na manhã de sexta-feira (7).
Segundo o boletim divulgado pela unidade de saúde no domingo passado (9), uma das vítimas, uma mulher de 31 anos, apresenta um estado de saúde considerado regular. Ela não está mais em ventilação mecânica e, de acordo com o comunicado, "se não houver complicações, terá um bom prognóstico".
Já o outro paciente, um homem de 27 anos, permanece em estado grave e ainda está sob ventilação mecânica. O boletim informa que há uma discreta e progressiva melhora em seu estado geral, mas o prognóstico ainda é reservado.