Karoline e o jogador Éder Militão chegam a acordo sobre pensão da filha - Disputa

Foram muitas disputas na Justiça sobre a pensão alimentícia da filha e a influenciadora Karoline Lima anunciou nesta terça-feira, 1, nas redes sociais, que sua defesa e a do jogador da seleção Éder Militão chegaram finalmente  a um acordo que venha a satisfazer as duas partes.

"Chegamos em um acordo, graças a Deus e acabou essa disputa de Cecília e etc", disse Karol pelos stories do Instagram.

A influencer se diz mais tranquila agora , após ter resolvido situação com  advogada do jogador. "Conheci a advogada dele, aquela de todo aquele negócio. Contei a história de tudo o que aconteceu. Ela é um amor e graças a Deus a gente se resolveu. Sempre foi o que eu quis, eu queria ter paz e resolver isso tudo, eu estava cansada de confusão. ", desabafou.

Ideia da gravidez

A defesa de Karoline Lima apresentou provas de que a ideia da gravidez partiu do jogador e colocou no processo trechos de conversa entre o ex-casal em que Militão pedia para a jovem suspender métodos contraceptivos.

"Minha filha vai ser cuidada com muito amor". Depois de dizer que hoje era dia de comemorar, Karol postou fotos e vídeos no salão de beleza. O que chamou atenção dos seguidores que não perderam tempo em alfinetar a influencer que estava mudando o cabelo. Pelo Twitter, ela falou que está recebendo comentários de pessoas dizendo que "já esta sendo bancada pela pensão da filha". Ela fez questão de  responder.

"A título de informação só o meu mega é 14 mil reais. Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escovar...Daria nem pra começar a brincadeira meus amores. O acordo foi pensado pra o benefício da Cecília e apenas dela", disse fazendo post em que lembra que seus benefícios vem do bolso dela.

O nome de Militão ganhou espaço na imprensa depois que ele alegou, numa segunda ação que moveu contra Karol, que só poderia pagar R$ 6.060,00 de pensão para a filha do casal, de 3 meses. O jogador tem contrato de 7 milhões de euros por ano assinado com o Real Madrid até 2025.