Cantor debocha da tragédia da Boate Kiss ao fazer show pirotécnico

O cantor da Banda Dubai debochou da tragédia da Boate Kiss, que matou 242 pessoas em 2013, enquanto se apresentava em um aniversário usando uma pistola pirotécnica, neste último final de semana. Em nota, o vocalista disse que agiu no calor do momento.

Durante o parabéns, com o artefato de fogo – causador do incêndio que vitimou jovens na boate -, o vocalista ironizou dizendo: “alô, boate Kiss”. Enquanto isso, os aniversariantes dançavam em cima do palco ao lado do fogo. O vídeo do momento logo tomou conta das redes sociais e a fala gerou revolta entre os internautas, que acharam falta de respeito com a família das vítimas e com os sobreviventes desse dia trágico, que marcou a cidade de Santa Maria – RS.

A modelo Bruna Manzon, que é da cidade, lamentou o ocorrido e repudiou os comentários: “triste, inacreditável, revoltante. Jamais vou entender o que passa na cabeça de uma pessoa brincar com algo tão, mas tão doloroso e triste. Não foram 242 vidas destruídas, foram milhares. Famílias, amigos, colegas e uma cidade inteira que nunca vai ser curada. É um sofrimento que talvez só quem é de lá, assim como eu, entende o tamanho da dor, que jamais passa. E por favor, SEMPRE repreendam essa tipo de atitude desumana e desrespeitosa. É INACEITÁVEL!”.

Ícaro Trindade, o cantor responsável pela fala, se manifestou pedindo desculpas e disse que banda Dubai não tem culpa: “Fica aqui o meu reconhecimento pelo erro que EU cometi! De forma alguma a intenção foi essa, mas saiu no calor do momento! Declaro também me que a banda em si não tem culpa do erro que EU cometi. Meus sinceros pedidos de desculpas a todos”.