Polícia Militar desarticula grupo criminoso em Luzilândia e apreende armas e drogas

Uma operação conjunta da 2ª Companhia do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI) e da Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia resultou, na madrugada desta quarta-feira (19), na prisão de sete suspeitos e na apreensão de armas, drogas e outros materiais ilícitos. A ação ocorreu por volta das 5h30, com o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão nos Assentamentos Bela Vista e Dilma Rousseff.

Os mandados tinham como alvo um indivíduo apontado como membro de uma organização criminosa e suspeito de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas na região. Durante a operação, foram detidos: N. S. O., 19 anos, conhecido como "Perversa";C. M. S. L., 39 anos, conhecida como "Cleia";N. S. O., 15 anos;E. R. S., 29 anos;S. S. C., 23 anos;A. S. C., 24 anos, conhecido como "Ganjao";S. S. C., conhecido como "Jogador".

Entre os itens apreendidos estavam:Um revólver calibre .38 com numeração suprimida;Cinco munições calibre .38 intactas;Duas balanças de precisão;R$ 248,00 em cédulas e R$ 107,20 em moedas;Aproximadamente 240g de substância análoga à maconha;Aproximadamente 60g de substância análoga à cocaína;11 invólucros contendo maconha;08 invólucros contendo cocaína;12 aparelhos celulares.

As buscas resultaram na apreensão de armas, munições e diversos apetrechos utilizados na comercialização de entorpecentes. Os suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia para os procedimentos legais.