Aluno escreve ameaça de massacre em banheiro de escola particular no Centro de Teresina

Uma ameaça de massacre escrita supostamente por um aluno (a) dentro da Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ), localizada no Centro de Teresina, deixou pais e alunos com medo nesta quarta-feira (22).

De acordo com denúncias de pais que procuraram o Portal Encarando.com, o caso está sendo abafado pela diretoria da unidade escolar. "Eu falei com uma pessoa que trabalha 'lá' dentro do colégio. E a pessoa me falou que é verdade. Que o aluno escreveu na parede isso aí [Amanhã acontecerá uma grande trágedia]. (...) A diretora e a coordenadora pediu para ninguém ficasse comentando. A escola quer abafar o caso", explicou a mãe de um aluno do CSCJ.

Ainda conforme os áudios enviados para a redação do Portal Encarando.com, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve na escola para averiguar a situação. Mesmo com a existência de câmeras de segurança na escola, ainda não informações sobre quem seria o aluno que escreveu, e muito menos a motivação.

O certo é que as crianças e adolescentes estão na semana de provas, e os pais estão com medo de levar os alunos para escola amanhã, pois até o momento a escola não deu nenhuma satisfação sobre o fato. A preocução é válida levando em consideração inúmeros casos que já aconteceram de massacres dentro de escola no Brasil e no exterior.

A redação do Portal Encarando.com tentou contato com a assessoria do Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ), mas ainda não obtivemos retorno.